Skip to main content

Colorir e iluminar a casa: adoramos! E que tal fazer isso curtindo? Vem que temos 10 ideias de decoração simples e coloridas pra fazer em casa.

1. Vasinhos coloridos em gradiente ou com uma paleta de cores que você goste e combine com a sua casa.

2. Parede com flores, que podem ser presas assim, com fita, ou uma na outra (tem várias sugestões neste clima no Pinterest).

3. Parede com quadros de tamanhos e estilos diversos. Pode inclusive ter objetos como bichinhos de pelúcia, máscaras de papel, bastidores com bordados, prateleirinhas etc. (Reparou nossa Luminária Cactus ali? Adoramos!)

4. Já pensou em organizar a prateleira de livros por cores? Fica lindo, divertido e vocè não precisa gastar um centavo, só uns minutinhos. 😉

5. Já conhece nossos Nichos Balão de Fala? Tem em diferentes cores e versão iluminada na nossa loja virtual.

Simples e colorido: 10 ideias de decoração pra fazer em casa

6. Pintar as portas internas da casa. Todas da mesma cor, cada uma de uma cor ou ainda em tons diferentes da mesma cor. Que tal?

Simples e colorido: 10 ideias de decoração pra fazer em casa

7. Fazer um cantinho das plantas com vasinhos lindos pintados à mão. Você pode fazer rostinhos, texturas, bolinhas, listras… inspire-se!

8. Os momentos mais divertidos com os amigos, a família que mora longe, o mozão… tem espaço pra todo mundo no mural de fotos que você vai fazer na parede. Pode ser assim, com estes clipes, com washi tapes coloridas ou até aqueles mais tradicionais de cortiça. Importante é imprimir as fotos pra ter todo mundo querido pertinho dos olhos e do coração.

9. Já falamos várias vezes aqui no blog que adoramos pinturas geométricas, e seguimos vendo muitas inspirações por aí. Basta escolher a tinta, colocar uma fita crepe pra marcar e bora deixar a sua casa colorida!

Simples e colorido: 10 ideias de decoração pra fazer em casa

10. Que tal escolher quadrinhos com frases divertidas (como estes nossos)? Pode ser um ou vários. Fica lindo e traz um pouco da sua personalidade.

Simples e colorido: 10 ideias de decoração pra fazer em casa

Animou? Vem que tem mais dicas de decoração aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias