Skip to main content

Tá confuso no meio de tanta opção linda? A gente ajuda! Dá uma olhada nos nossos modelos mais queridos.

Começando pelo nosso adorado, carismático e lendário Unicórnio!

luminaria_criativa_unicornio_usare_fundesign

Ainda na onda da fofura, quem pode com essa lindinha que faz sucesso tanto com a criançada quanto com a adultada?

luminaria_criativa_hello_kitty_usare_fundesign

Quartinho de bebê fofo tem que ter uma (ou várias) Luminária Nuvem.

luminaria_criativa_pendente_nuvem_quarto_bebe_usare_fundesign

Essa é fera! O Dino (como chamamos ele aqui) também é um queridão que agrada muitos gostos! Porque sim, dinossauros também  são fofos!

luminaria_criativa_dinossauro_usare_fundesign

Reza a lenda de que essa aqui também é uma das favoritas em garantir a sua paz e conforto. Com um anjinho desses não tem como não se sentir iluminado.

luminaria_criativa_anjinho_usare_fundesign

E não é que pra muita gente o futebol também é sagrado Prova disso é a nossa rechonchudinha e cobiçada Luminária Bola, que é claro, dá de 10 a zero em qualquer monotonia.

luminaria_criativa_bola_de_futebol_usare_fundesign

Assim como a Luminária Bola, outro lançamento recente que chegou chegando e dominando os coraçõezinhos de todo mundo foi a nossa exuberante e majestosa ave rosa, a Luminária Flamingo!

luminaria_criativa_flamingo_usare_fundesign

E brotando nessas paisagens tropicais de muito calor e areias vem a nossa plantinha preferida, a Luminária Cactos. Linda, meiga e na nossa versão nada espinhosa, se provou uma candidata perfeita para agradar todo mundo.

luminaria_criativa_cactus_usare_fundesign

Agora, em outras galáxias, quem vem saindo da órbita para agradar terráqueos e marcianos é o nosso super Foguete! Cheio de estilo e personalidade para elevar qualquer ambiente.

luminaria_de_mesa_criativa_foguete_usare_fundesign

E falando em viagens, quem não resiste ao charme da França e quer ter um pedacinho desse lugar dentro da sua casa? Pode sempre contar com a nossa Luminária Torre Eiffel. Alta, elegante e super romântica, ela encanta qualquer cantinho.

luminaria_criativa_fundesign_torre_eiffel_paris

Agora só resta uma questão: qual dessas você vai levar pra sua casa? É isso mesmo, porque só essa semana (23 a 29/10/2017) estamos com FRETE GRÁTIS pra todo o Brasil, na nossa Loja Virtual! Super promo válida para compras acima de R$ 80,00! Vai lá e aproveita.

Juntar-se à discussão 3 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias