Skip to main content

Vocês são amigas mesmo, pra valer? Confere aqui 10 coisas que só amigas de verdade fazem e conta pra gente quantos desses itens você e a sua amigona têm em comum:
presentes_amigas_luminaria

  1. Falam igual

Vocês convivem há tanto tempo que já falam igualzinho e às vezes até falam a mesma palavra ao mesmo tempo ou completam as frases uma da outra.

presente_amigas_luminaria_coracao

  1.  Já dividiram o crush

Em algum momento da vida vocês já tiveram uma queda pelo mesmo crush, mas no final tudo foi resolvido. Afinal, vocês sempre souberam que os boys vão, mas as amigas ficam.

presentes_amigas_luminaria_criativa_gatos

  1.  Parecem irmãs

Seja pela aparência, pelo jeito ou os gestos, vocês têm tanta sincronia que na rua as pessoas vivem perguntando se vocês são irmãs.

presentes_amigas_luminaria_casinha

  1. Vivem na casa da outra

Seja festa do pijama, pós-balada ou até preguiça de voltar pra casa. Vocês já perderam as contas de quantas vezes dormiram uma na casa da outra.

presentes_amigas_luminaria_camera

  1. Dominam nas selfies

Festa de aniversário, almocinho das amigas, se arrumando pra balada, vocês tão em todas! Antes mesmo de postar suas fotos, o face já até sugere marcar a sua melhor amiga só pela força do hábito.

presentes_amigas_luminaria_criativa_estrela

  1.  São fãs número 1

Vocês são as maiores defensoras e promotoras uma da outra. Estão sempre falando bem da amiga pra todos, inclusive pros boys e defendendo a reputação contra qualquer falsiane ou pessoa que por qualquer razão possa magoar os sentimentos da amiga.

presentes_amigas_luminarias_criativas_cabine_telefonica_londres_london

  1. Ficam horas no telefone

Haja assunto e wi-fi pra segurar as conversas de vocês, é áudio de dez minutos, textão no whats e até ligação de 500 minutos. A gente sabe, a conversa nunca acaba e um assunto puxa o outro. É impossível ficar um dia sem atualizar os babados com as BFFs.

presentes_amigas_luminaria_criativa_torre_eiffel_paris

  1. Já viajaram juntas

Amiga que é amiga vai com você pra qualquer lugar do mundo sem nem perguntar pra onde. Viagem de colégio, formatura, visitar os pais no interior, viagem pro exterior, casa de praia, não importa. Vocês com certeza já fizeram as malas e foram deixar a marca dessa amizade em outra parte do mundão.

presentes_amigas_luminarias_criativas_guitarra

  1. Têm músicas só de vocês

É claro que uma pode até ter um gosto um pouco diferente da outra, mas vocês têm uma playlist de músicas próprias que quando toca, meu amor, sai da frente, pois vocês se materializam a Sheila carvalho e Sheila Melo, arrasando nas coreôs.

presentes_amigas_luminárias_criativas_kombi

  1. Vivem de carona uma com a outra

Você no carro da amiga, ela no seu carro e por aí vai. Vocês adoram ir e chegar juntas nos lugares. Pilota e copilota, dupla dinâmica, velozes e furiosas, Thelma e Louise, o apelido não importa e nem o destino, mas sim a companhia da viagem.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias