Skip to main content

Ainda não sabemos como vai ser esse Natal, se vamos poder estar pertinho de todo mundo que amamos, mas é claro que de alguma forma vamos nos abraçar e estar presentes. 

Uma boa pedida pra quer evitar lojas cheias e confusão é já escolher o presentinho dos amores e pedir online. Se é essa a sua ideia, vem com a gente que temos muitas opções de presentes para filhos, mães, pais,  tios, tias, queridas e queridos. Antecipe seus presentes de Natal.

E a gente vai começar com sugestão pra quem quer deixar a casa em clima de decoração natalina: Luminária Árvore de Natal super original (agora com carinha, na Linha Kawaii). Pra quem gosta de festa todo dia,  Luminária Chope.

antecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usare chope

Que tal presentear com estas fofuras? As lindezas da Linha Kawaii ficam lindas no quartinho de crianças, adolescentes e todo mundo que ama uma gracinha. Tem a Luminária Hamburgatinho, a Cactus, Batata Frita, Estrela, Nuvem de mesa, Cogumelo, CocoCupcake, todas com esse sorrisinho irresistível:

antecipe seus presentes de natal luminaria usare hamburguer gatoantecipe seus presentes de natal luminaria usare cactusantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usare

Presentes pra quem adora o Mickey, quem é mais clima retrô e quem se derrete pela Frozen: Luminária Luva Mickey, Luminária Pacman e Luminária Olaf:

antecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usare+

O presente também pode ser um gesto de muito carinho e atitude, se você escolher uma das nossas luminárias lançamento: Luminária Mão Paz e Amor, Luminária Mão Rock ou Luminária Mão Coração Coreano (já falamos sobre k-pop e o que ela significa aqui):

antecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usare

Se a ideia é presentear alguém que ama esportes e tá precisando de um ar, não deixe de conhecer a nossa Máscara para prática de esportes PureFit (explicamos tudinho dela aqui). E um super presente pra quem curte a luz da natureza: Luminária Lua.

antecipe seus presentes de natal luminaria usare máscara para prática de esportes purefitantecipe seus presentes de natal luminaria usare

Quem procura pendentes pro quartinho do bebê ou das crianças, temos a clássica Luminária Nuvem e a novidade pra quem ama voar e está sentindo falta de viajar por aí: Luminária Avião.

antecipe seus presentes de natal luminaria usareantecipe seus presentes de natal luminaria usare

E tem mais? Siiim, tem! Espia na nossa loja virtual, temos diversas opções de presente de Natal, pra todo mundo que você ama: namorado ou namorada, mães, pais, filhospra alguém que tá se formando agora, pra quem ama signos

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias