Skip to main content

Dez, nove, oito… corre que 2018 tá quase acabando e a gente tem que deixar a casa incrível pra festa de ano novo! Vem que temos dicas incríveis de como arrumar a casa para o Réveillon, super facinhas de fazer. Espia!

Uma sugestão pra facilitar tudo e deixar um clima profissional é escolher uma paleta de cores. Pra ano novo, geralmente usamos branco e uma ou duas cores, que pode ser prata, dourado ou alguma cor mais forte que você curtir ou achar que tem a ver com a sua festa. Adoramos esta festa versão preto e branco super minimalista, mas prateado e dourado também têm tudo a ver com Réveillon.

Mas vamos combinar… o que tem tudo a ver com o nosso Réveillon no calor é uma mesa com clima tropical ou uma versão mais clean, mas também com muito branco e plantas tropicais.

Pra dar uma preenchida no ambiente, especialmente perto da mesa, bandeirinhas ficam lindas na decoração, ou ainda estrelas penduradas.

Muito importante é pensar nos pequenos detalhes. Olha que fofos esses fogos de artifício nas taças e esses castiçais fáceis de fazer e lindos.

Adoramos: potinhos com serpentinas e bilhetinhos com recados de sorte.

Pra finalizar, mais duas ideias que amamos, também no clima tropical: uma mesa posta lindona e uma moldura especial para fotos: um cantinho lindo para os convidados fazerem selfies lindíssimas. Vale pensar na luz desse lugar, claro!

Prontos pra brindar muito? Vem cá que ainda temos dicas de champanheiras incríveis.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias