Skip to main content

Quer saber como filtrar luminárias e outros produtos de fun design apenas pela cor que você procura? É super fácil! Agora a loja virtual da Usare tem o filtro de cores justamente pra isso.

Basta acessar a loja virtual, clicar em uma das categorias dentre: Luminárias, Mobiliário e Decoração, Lançamentos, Promoções e Dicas de Presentes.

Em seguida, você será direcionado para a grade de produtos, onde no canto esquerdo há uma lista com as opções de cores disponíveis no filtro. Aí é só clicar em qualquer uma das cores, que automaticamente a grade de produtos se reordena, mostrando todos os produtos existentes na cor que você escolheu. Fácil não é?

loja_usare_busca_por_cores

 

Ah, mas não se confunda. Às vezes a foto exibida do produto pode estar na cor diferente da que você selecionou, isso acontece quando o produto está disponível em mais de uma cor.

Nesse caso, para visualizar na cor escolhida, basta clicar logo abaixo no mini ícone do produto, na cor de sua escolha, que a foto muda.

E pronto! Agora você pode montar ambientes verdadeiramente personalizados pelo tema que você quiser e também pela cor. Aproveite e boas compras!

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias