Skip to main content

Nesse mês das bruxas, que tal fazer uma decoração de arrepiar? Vem com a gente, vamos dar algumas dicas simples pra você arrasar no visual da sua loja.

Som na decoração para o Halloween

Escolha uma playlist com músicas de Halloween. Pode ser no spotify, youtube, ou se preferir num pendrive e deixe rolando como som ambiente da loja.

Decoração para o Halloween com iluminação

Outro fator fundamental pra qualquer decoração é a iluminação, e disso a gente entende, então vamos lá! Primeiro comece deixando um clima de meia luz, ou até só com luminárias acesas. Uma boa pedida é a Luminária Caveira, que é perfeita para o tom de cripta.

A Luminária Coruja e luminária Gato Magrelo são as melhores amigas das bruxas.

decoração_hallowen_loja_luminaria_gato_magrelo_usaredecoração_hallowen_loja_luminaria_porta_retrato_coruja_usare

Enfeite e objetos de decoração para o Halloween

Feito isso, agora vamos dar o toque  final com alguns enfeites e outros detalhes. Você pode tentar arrumar suas prateleiras apenas com produtos roxos, laranjas, amarelos, pretos e brancos para deixar bem visível a temática do Halloween.

decoração_hallowen_loja_luminaria_usare

Outra forma de inserir as cores do Halloween é utilizando enfeites de papel laranja imitando abóboras e falsas teias de aranha que você encontra em lojas de festas. Balões roxos e pretos também são super válidos, assim como pendurar alguns fantasminhas de paninho e bola de isopor. Outra coisa simples, mas que já dá uma cara de Halloween é colar morceguinhos de cartolina nas paredes.

decoração_hallowen_loja_luminaria_usare

Viu como dá pra fazer uma decoração bonita com coisas simples? Agora é só arrumar tudo no capricho e deixar os clientes se encantarem com a nova cara da sua loja!

Juntar-se à discussão 3 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias