Skip to main content

 

Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare

A fábrica do Papai Noel já está a mil pelas bandas do Pólo Norte, e isso quer dizer: hora de arrumar a casa por aqui também. Vem ver algumas dicas de decoração natalina e como fazer uma árvore de Natal maravilhosa e super original.

Sim, vamos começar falando da nossa Luminária Árvore, que já vem iluminada, linda, e você ainda pode customizar incluindo adesivos ou desenhando.

Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare

Anjos e anjinhos nessa época entram no clima do Natal, e durante o resto do ano ajudam a proteger a casa.

Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare_anjoDecoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare

Estrelas também podem ser ótimos enfeites de Natal! Ficam lindas em um cantinho, perto da árvore ou do presépio.

Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare_estrelaDecoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare_estrela

E mesmo em um país tropical, quem não ama Boneco de Neve? Ele é a cara das festas de fim de ano, e toda criança se derrete de ver um figurinha desses na decoração! E vale lembrar que qualquer outra luminária Usare pode entrar no clima da decoração de Natal: basta colocar um gorro de Papai Noel, como fizemos com o Billy, ou uma fotinho em no porta-retrato do Buddy, e deixar pertinho da árvore de Natal, com pinhas, bolas coloridas e tecidos verdes, vermelhos ou dourados. Luzinhas nessa época nunca são demais: use e abuse delas.

Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare Decoração_de_Natal_árvore_original_iluminada_usare_cachorro

E aí, se inspirou pra arrumar a decoração pro Natal? Garanta aqui a parte iluminada da decoração, e bora deixar a casa bem linda. Ho-ho-ho!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias