Skip to main content

Neste ano, é bem provável que a gente acabe dividindo um pouco as famílias muito grandes, a tia que mora no interior talvez não venha, e claro que vamos manter certos cuidados, especialmente com os vovôs e vovós. Mas nem por isso vamos deixar de comemorar, conversar e deixar a casa linda, certo? Trouxemos algumas dicas de decoração linda e minimalista, pra deixar a casa em clima de festa e compor com as nossas luminárias coloridas. Pra começar, que tal estes móbiles em clima natalino? Nós amamos assim, em tons monocromáticos, com prata, dourado, mas você pode escolher as cores que têm mais a ver com o seu estilo. E, claro, combinar com nossas luminárias coloridas ou com as minimalistas.

decoração de natal

Tem ainda este outro modelo, que mistura móbile e guirlandas, e nós adoramos. E uma dica simples pra fazer velas de centro da mesa ou pra iluminar algum cantinho (sempre cuidando pra não deixar ao alcance das crianças sem supervisão, claro).

decoração de natal

Guirlandas sempre são um charme, tanto na porta como em algum ponto especial da sala ou ainda no banheiro de uso comum. Que tal estas versões, super delicadas?

decoração de natal

E tem a mesa, claro! Neste ano, mais que nunca, pode ser útil colocar marcação e nomes em cada prato, e inclusive nos copos e taças. Além disso, use elementos dourados, bolinhas de enfeite, alecrim, canela, pimenta rosa ou o que você tiver à disposição. 

decoração de natal

Tudo pronto pra celebrar um Natal iluminado? Temos dicas de presentes de Natal pra toda família e outras dicas de decoração natalina aqui.
01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 / 11 / 12

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias