Tendência

Dicas para curtir a vida ao ar livre

Dependendo de onde vocês esteja, a vida já deve estar aos pouquinhos começando a voltar ao normal… mas quase ninguém ainda respira tranquilo de aglomerar, não é? Nossa ideia de hoje é sugerir várias dicas para curtir a vida ao ar livre. Pronto pra aproveitar? Bora fazer hoje mesmo algo agradável!

  1. Caminhadas – no parque da cidade, na praia, num bairro mais tranquilo, numa trilha no mato. Tanto faz onde, importa é colocar um tênis, uma roupa confortável e andar.
  1. Stand up paddle – já tentou? É uma prancha grandona com ótima flutuação que você pode remar de pé. É uma delícia, e geralmente você encontra pra alugar perto de lagos e lagoas.
  2. Parque de diversões – se possível, escolha um dia de semana ou horários mais vazios. E divirta-se nos brinquedos ao ar livre!
  3. Banho de cachoeira – diz aí: qual a última vez que você mergulhou numa cachoeira geladinha? Garantimos que tem uma pertinho de você, prontinha pra ser explorada!
  4. Banho de chuva – ah, você é super da cidade, não tem mato perto? Que tal relaxar um pouco, lembrar a infância e ir pra rua ao invés de se esconder dentro de casa quando rolar uma chuvinha gostosa (mas não se tiver raios, claro)?
  5. Picnic – prepara uns lanchinhos gostosos, uma toalha bem grande e boooora pra rua! Sugestões extras: levar um livro ou um violão. 😉
  6. Praticar exercícios – correr, pular corda, fazer yoga, crossfit… tá valendo tudo! 
  7. Aqui a ideia é ir pra rua, mas se por acaso for passar por lugares onde tenham pessoas, não esqueça sua PureFit. Bora!

Deixe sua mensagem

Categorias