Skip to main content

Então você decidiu que vai viajar pra Disney, mas ainda não sabe nem por onde começar, o que precisa saber, o que precisa fazer, planejar, enfim! Tudo bem. Vem com a gente nesse post que nós damos uma mãozinha.

Disney e Orlando

Sim, Orlando realmente tem muuuitos parques maravilhosos, mas nem todos são da Disney. Por exemplo, os famosos Universal Studios, o Sea World e o Bush Gardens não são.

Saiba que no complexo Disney Orlando tem  6 parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom e os dois parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

viajar_pra_disneyviajar_pra_disney

Baixa temporada

Dica super importante pra quem tá planejando viajar pra Disney! Tente não ir em junho, julho ou agosto. Nessa época, tudo é muito: muito caro, muito cheio, muito quente, com muita fila.

viajar_pra_disney

Fast Pass

Saiba usar o fast pass da Disney, ele ajuda a evitar muitas filas. Ele é uma ferramenta que te permite a agendar as atrações que você vai visitar, assim você pega uma fila diferenciada. Vale a pena dar uma pesquisada pra saber bem direitinho como usar!

viajar_pra_disney

Pesquise e Planeje Muito antes de viajar pra Disney

Antes de sair na loucura por aí é importante fazer um planejamento sobre as atrações mais famosas de cada parque. Lá tem muuuita coisa mesmo, você acaba se perdendo se tentar ir em tudo! Então, antes de sair de casa, faça um mini roteiro dentro de cada área e do que visitar em cada lugar. Assim, você garante um passeio mais completo e não perde as coisas mais legais.

viajar_pra_disney

Roupas confortáveis

É sério: se prepare pra bater perna o diaaaa todooo! Então tênis e bermuda ou moletom são definitivamente as melhores opções ao viajar pra Disney!

viajar_pra_disney

Restaurantes famosos

Pra garantir a sua refeição nos aclamados restaurantes da Disney, como Be Our Guest, Cinderella’s Royal Table, Chef Mickey’s e outros disputadíssimos, a dica é reservar! Só pra você ter uma ideia, as vagas de reserva abrem com 180 dias de antecedência por volta das 6 am, então não dê bobeira!

viajar_pra_disney

Aproveite tudo

Vá consciente de que Orlando é maravilhosa e os parques da Disney têm muuuuitas mas muuuitas coisas pra ver e fazer, então aceite que você não vai conseguir ver tudo, nem ir a tudo numa viagem só! Por isso, a nossa maior dica é: aproveite o que estiver vivendo, mergulhe de cabeça em cada programa e divirta-se sem arrependimentos!

viajar_pra_disney

Uau, esperamos ter ajudado um pouquinho! E olha que isso é só um resumão, vale a pena não parar por aqui e ler muitas outras dicas e blogs sobre viajar pra Disney. Boa sorte!

Pra entrar no clima agorinha, vem conferir nossas luminárias oficiais da Disney e ver mais sobre a Disney aqui.

Imagens: 1 / 2 / 3 / 4

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias