Skip to main content

Quer arrasar naquela festa, reuniãozinha ou  jantinha com os amigos? Bom, a receita do prato não é com a gente, mas se o assunto for fun design e decoração, temos várias opções pra você receber a galera com muito estilo. Chega mais!

Mantenha os drinks sempre geladinhos e ao alcance das mãos. Além de prático, dá todo um clima. A Champanheira Oval tá aí pra isso!

 

festa_champanheira_oval

Caso queira uma opção ainda mais atrativa, a Champanheira Ouvert é um charme à parte, graças à sua iluminação interna ela rouba a cena de qualquer ambiente.

E pra curtir cada drink despreocupado é só utilizar os Bigodes Marcadores de Copos, assim acaba aquela confusão de qual copo é de quem e todo mundo ainda morre de rir com o novo visual.

festa_bigodes_marcadores_de_copo

Falando em copos pela casa, pra não sair pingando tudo e manchando mesas por aí, uma solução prática e divertida é o porta copo. Pra isso temos duas ótimas opções com o Porta Copo tampa e o Porta Copo Ralo, ambos super coloridos e descontraídos.

festa_porta_copo_ralo

E claro, você ainda pode transformar todo o clima da noite com uma de nossas luminárias, que diga-se de passagem, são sempre sucesso entre as visitas.

Essas e muitas outras opções você encontra aqui na nossa loja virtual. E aí, vamo marcar aquela jantinha?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias