Skip to main content

Aproveitar a felicidade e o prazer que oferecem as pequenas coisas da vida. São os princípios do “hygge” (leia “ruga”, com a boca fechadinha). Essa filosofia de vida é típica da Dinamarca, uma verdadeira tradição do país, que envolve o dia a dia, desde a maneira de vestir até a decoração. A expressão é uma palavra que eles pegaram emprestado do país vizinho, a Noruega, e significa bem estar. E não é que nós amamos, e achamos que o hygge tem tudo, tudo a ver com a Usare? Criar ambientes com alto astral que convidam a descansar e relaxar: amamos!

E como é o estilo hygge, ou escandinavo?

  1. Tem muita madeira e muito branco.

A madeira é um elemento resistente e sustentável, o branco é iluminação, clareza, leveza. Dá uma sensação de ampliar os ambientes, que podem contar com cores nos detalhes, trazendo um toque divertido de luz. Hygge é super aberto, super clean.

Hygge: ilumine o lado bom da vida!

  1. Linhas retas e funcionalismo são importantes

Less is more, menos é mais. Design minimalista é aquele que foca no essencial, no que funciona, sem muitos detalhes e ornamentos sem função específica. Com isso, tudo fica mais organizado e agradável aos olhos. Conforto visual e em todos os sentidos.

Hygge: ilumine o lado bom da vida!

  1. Luminosidade é tudo!

Ambientes com clima clean e muita luz. Precisamos dizer que queremos morar nessa filosofia? ❤️?

Hygge: ilumine o lado bom da vida!

  1. Texturas e tecidos orgânicos e confortáveis

Tudo no hygge é para criar um cantinho acolhedor, perfeito para relaxar. E os materiais naturais têm tudo a ver com isso.

Hygge: ilumine o lado bom da vida!

  1. Contato com a natureza e o natural

Plantas e elementos naturais como complementos, trazendo todo um clima de reconexão à filosofia hygge e, lógico, à nossa sala, cozinha, varanda, quarto, escritório…

Hygge: ilumine o lado bom da vida!

Sentiu o bem estar hygge? Totalmente a nossa casa, totalmente a nossa cara. Vem, pode entrar e ficar à vontade. ?

Juntar-se à discussão 3 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias