Skip to main content

Paaaara o dia que eu quero descer! Se hoje você decidiu que não quer mais saber de nada e tá a fim de mandar tudo  pro espaço, então vem com a gente, que é hoje!

Vista qualquer coisa

A sociedade vai ter que começar a aceitar roupa sem passar! Saia na rua de chinelo e meia, não use nenhuma maquiagem, vá de moletom pro trabalho, de pijama no supermercado. Hoje ninguém tem paciência pra guarda-roupa, não.

Almoce uma comida bem trash

Aiii, nada melhor do que destruir um pote de sorvete, tomar um refri bem barato ou comer aquele podrão! Vai com tudo migs, hoje pode.

Não responda ninguém no celular

Tá, se for os pais ou mozão, a gente responde, mas o resto do mundo pode deixar o recadinho após o sinal que a gente só volta amanhã.

Compre um presente pra você

Sabe aquela coisinha que você tinha se convencido a não comprar porque não precisava, não era o momento, não queria apertar o orçamento? Então, vai fundo no botão de comprar, você merece, e é como dizem: só se vive uma vez, não é mesmo? Que tal esse Papel Higiênico mais caro do mundo, com flocos de ouro 22 quilates (US$1,3 milhões)?

Escute uma música vergonhosa beeeem alto!

Vai ter brega music sim! Pode aumentar os volumes e cantar evidências pra todo mundo ouvir e curtir uma fossa junto com você!

Quebre uma regra idiota

Hoje é dia de ser rebelar contra o sistema! Deixe o refrigerante destampado, durma sem escovar os dentes, não tome banho, enfim, pode radicalizar!

Faça uma maratona de séries

Tarefa da faculdade? Lavar a roupa? Compromisso? Ria na cara do perigo e tire o dia apenas pra relaxar e ver uma maratona inteira da sua série preferida.

E pra finalizar o dia, não esqueça de pedir aquele delivery e ir dormir bem tarde e pronto! Missão concluída com sucesso! Amanhã a gente volta a fazer tudo direitinho de novo, né? Agora pra quem quer levar o Foda-se como um estilo de vida, o primeiro passo é adquirir essa luminária!

luminária_foda-se

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias