Skip to main content

A aventura vai começar… Todos juntos vamos visitar!

Olá, aventureiros! Se você é como a gente, super fã da Hora de Aventura, nem precisa dizer que horas são. Se você ainda não conhece essa animação maravilhosa, vem conhecer!

luminaria_hora_de_aventura_cartoon_network

Seja como for, a gente tá louco pra falar um pouco desse desenho fantástico da Cartoon Network que tá fazendo a cabeça de crianças mais velhas, jovens e adultos de todas as idades. E, claro, também vamos apresentar as versões inéditas dos nossos personagens favoritos. Olha só:

Finn, o humano

Com sua icônica touca branca, mochilinha verde, um otimismo insuperável e espírito aventureiro, Finn é um dos protagonistas do desenho, com um passado um tanto quanto misterioso. Ele é movido pelo propósito de ajudar o próximo, e é um desses caras que a gente dá risada e simpatiza logo de cara.

Não existe aventura sem um grande herói, não é mesmo? E olha ele aqui, nosso humano preferido da Terra de Ooo! Aqui na Usare o Finn veio pra iluminar nossos caminhos e os nossos ambientes com toda a sua alegria e coragem nessa versão luminária.

luminaria_finn_hora_de_aventura_usare

Jake, o cachorro

Claro que todo aventureiro precisa de um companheiro fiel! E é aí que entra o Jake, o melhor amigo do Finn, essa fofura em forma de bulldog amarelo, que na verdade é um cachorro mágico que fala e tem o poder incrível de se esticar, inflar e de mudar de formas.

Além de divertido, o Jake é daqueles que falam verdades na cara! É apaixonado por comida e tirar sonecas, mas tá sempre pronto pro que der e vier. E a luminária dele também, claro!

luminaria_jake_hora_de_aventura

Jujuba, a princesa

Além de linda comandante do Reino Doce, a Jujuba é super inteligente e ama ciência e outras tecnologias. Justamente por isso, ela já teve uma boa parcela de experimentos que saíram fora de controle.

Essa princesa não tem nada de comum. Com personalidade autêntica e forte senso de justiça, demonstra autoridade, adora festas e eventos, luta muito bem e ainda tem aptidões musicais. Vai ver que é por isso que ela foi uma das primeiras paixões do Finn e de muitos fãs, que como nós, que não se contentam em ver a Jujuba apenas nas telinhas e já estão ansiosos pra ter uma luminária da Jujuba em casa!

luminaria_jujuba_hora_de_aventura

E esses são só alguns dos personagens mais incríveis da Hora da Aventura, ainda tem muitos queridões que vale mencionar aqui, como a Princesa Caroço, a Marceline, o Beemo e os vilões que amamos odiar como o Lich, o Rei Gelado e muitos outros!

O desenho é realmente apaixonante, e apesar de parecer muito louco, piradinho, tem histórias, lições e conflitos interessantíssimos. Ah, vale lembrar que a classificação indicativa muda a cada temporada: no começo, da 1ª temporada pra 2ª temporada, a classificação era de 10 anos. Na 3ª temporada, mudou para 12 anos. Atualmente, da 4ª temporada pra 5 ª temporada, é de 14 anos.

E aí, já tá na hora? Não esqueça de comentar passar na loja virtual pra conferir detalhes de todas!

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias