Por que não fazemos luminárias de LED a pilha

By 5 de agosto de 2019Luminárias

Muita gente anda nos pedindo luminárias de LED daquelas com pilhas. E aí que a gente queria contar aqui os nossos motivos que nos fazem dizer não pra elas.

Um deles é que quando o LED estraga, ele estraga. Acabou, já era, never more. Aí, em vez de você só trocar a lâmpada, você fica sem a sua luminária. E a gente já contou aqui que temos um super orgulho de que nossas peças são suuuuper resistentes e duráveis. Não faz o menor sentido simplesmente descartar.

LED com pilha é legal, divertido, não tem fio e tal, mas as pilhas acabam suuuper rápido. Então uma coisa que pode até ter começado mais barata, acaba ficando mais cara. E mais trabalhosa, beeeem mais trabalhosa, porque tem que estar sempre comprando e repondo pilhas, especialmente se é algo que você planeja deixar ligado todo dia, ou noites inteiras. Isso sem falar no lixo que é produzido… Vale lembrar que elas têm que ser descartadas em um lixo especial, por conterem produtos tóxicas e o mal que fazem ao meio ambiente especialmente se descartadas incorretamente.

E, por fim, sempre dá pra usar lâmpada de LED, branca, amarelada, que troca de cor… tem várias opções no mercado. Que duram mais e que QUANDO queimar, láaaaa pra frente, é só trocar e você fica feliz e contente com a sua luminária iluminada de novo. 🙂

Como a gente recebeu muitos pedidos, criamos sim uma linha de mobiliário iluminado com LED que são ótimas pra eventos, justamente porque não têm fios. Mas vale lembrar: trabalhamos sempre com baterias recarregáveis ou ainda direto na tomada (como na linha de Luminárias de Parede Sign), não com pilha. 


Ah, tem mais: vendemos lâmpadas LED em tom quente, perfeitas para as nossas luminárias. E se você quiser saber qual a melhor lâmpada pra cada cor de luminária. vem aqui.

Deixe sua mensagem