Skip to main content

Muita gente que adora nossas luminárias divertidas nem imagina, mas, sim, nós também temos luminárias no atacado! Se você tem uma loja de presentes, de iluminação, uma loja de enxoval para bebês, de artigos religiosos ou até de decoração, que tal acender as suas vendas com as nossas luminárias mais divertidas? 

Temos modelos de luminárias para venda no atacado, com todos os estilos, preços, presentes pra formatura, pra quem ama signos, pra Natal, dia dos Namorados, mães, crianças, pais… Temos licenciamento com a Hello Kitty, Disney, Pacman, Bubu e as Corujinhas e com o artista Luciano Martins. São taaantos os modelos que é difícil escolher. Sérinho! Mas a gente ajuda a montar um mix que tem tudo a ver com o seu público, fornecemos fotos pra divulgar nas redes sociais e claro, temos dicas para ajudar a sua loja a estar sempre cheia de novidades. São 15 anos de experiência e muitas ideias iluminadas.

Luminárias no atacado

Neste ano, aproveitamos esse momento de mudanças e reflexões para concretizar ideias que já vínhamos pensando há um bom tempo. Foi assim que surgiu a nossa nova linha, a Usare Life, pensada para uma vida saudável, sustentável e alegre. O primeiro produto da linha é a Máscara para Prática de Esportes PureFit, que é um super sucesso neste momento em que precisamos de uma proteção extra na hora de fazer exercícios.

E tem ainda o super lançamento: a composteira rotativa, que é perfeita pra casas ou apartamentos, uma solução simples e prática para quem quer reduzir o lixo e fazer seu próprio composto. 

 

Além das nossas luminárias e da Usare Life, também desenvolvemos máscaras face shield para adultos e crianças. Ajudando como uma primeira barreira de proteção ao covid, oferecemos modelos lisos, com bichinhos e a mais concorrida, com clima lúdico que médicos e dentistas adoram: a face shield da Hello Kitty


Interessou? Pra revender nossos produtos, é só entrar no nosso site www.usare.com.br e fazer seu cadastro. Nossa equipe vai aprovar em alguns dias e você poderá acessar os valores e políticas comerciais. Além de luminárias no atacado, você terá acesso a todos os nossos produtos!

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias