Skip to main content

A decoração geek é inspirada em cultura pop: filmes, séries, games e vídeos, e não à toa faz tanto sucesso. É um jeito de ter as referências que mais gostamos pertinho da gente, nas nossas casas e quartos, de certa forma até reforçando nossa identidade, o que gostamos e queremos mostrar para o mundo sobre o nosso estilo e personalidade. De certa forma, ter uma luminária Star Wars, Pac Man ou Alien fala um pouco sobre quem você é, certo? A ideia de hoje é comentar um pouquinho sobre cada uma destas luminárias e trazer inspirações de decoração geek para o seu cantinho.

Pra começar, vamos sugerir as luminárias geek maaaais divertidas que existem. Depois, várias ideias de decoração pra inspirar.

Luminárias para decoração geek

Luminárias Star Wars nos mais diversos modelos trazem um clima muito geek, basta escolher quais vão iluminar a sua casa: temos desde o clássico Darth Vader, passando por Stormtrooper e C3PO, incluindo o formato Pop, Lumis, pendente Millenium Falcon, Micro Lampes e até Sign, um modelo de luminária tipo placa de parede.

Luminárias e inspirações para decoração geek - star warsLuminárias e inspirações para decoração geek - star warsLuminárias e inspirações para decoração geek - star wars c3poLuminárias e inspirações para decoração geek Darth Vader

Luminárias e inspirações para decoração geek - star warsLuminárias e inspirações para decoração geek - star wars Millenium FalconLuminárias e inspirações para decoração geekLuminárias e inspirações para decoração geek - Star Wars - Princesa Leia

A Luminária Pacman também cria um ambiente super divertido e cool, ainda mais junto com uma luminária Fantasminha (sugestão mais que perfeita pra duas mesinhas de cabeceira).

 

Luminárias e inspirações para decoração geek - Pacman

Outra luminária geek que amamos: Alien, do Toy Story da Disney.

Luminárias e inspirações para decoração geek - Alien Toy Story Disney

Inspirações para decoração geek

Além de luminárias, você pode pensar nas cores das paredes, móveis e objetos, almofadas, tapetes, quadrinhos e objetos mil, que vão desde canecas até bonecos estilo toy art ou pelúcia. Vem se inspirar!

Pra começar, apartamento minimalista com cores e detalhes geek, incluindo inspiração nos sabres de luz. Veja mais fotos na Casa Vogue.

Luminárias e inspirações para decoração geek

Pacman também inspira muitos projetos de decoração geek:

Toys de diversos estilos ajudam a fazer o clima:

Tem mais Star Wars:

Luminárias e inspirações para decoração geek

E games:

Luminárias e inspirações para decoração geek

Muitos games:

Luminárias e inspirações para decoração geek - games

Curtiu? Vem que tem mais dicas de decoração aqui.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias