Skip to main content

Uma dancinha, uma melodia pop, um estilo de vida. K-pop é a abreviação de korean pop, e nada mais é do que um gênero musical que surgiu na Coreia do Sul nos anos 90 e cada vez ganha mais fãs pelo mundo, especialmente neste momento de alta da cultura coreana, que chegou inclusive a contar com um filme concorrendo ao último Oscar, Parasitas. Em geral, os clipes k-pop têm coreografias divertidas e músicas em inglês, como o famoso Gangnam Style, que tem 3,8 bilhões de visualizações no YouTube, e é muito provável que já tenha feito você balançar:

Normalmente, porém, os grupos são compostos por seis, sete ou mais jovens, que vestem roupas coloridas e dançam, sempre. Pra ter uma ideia, você pode espiar este compilado com os 40 clipes mais curtidos:

Ou, claro, dar o play em uma das bandas mais famosas do k-pop, a BTS:

E se tem um símbolo que faz o coração de todos os k-pop lovers bater pra valer, é o coração coreano, esta mãozinha que forma um coração com os dedos, que é a maneira que os coreanos têm de representar um ❤️. Muito amor, não é mesmo? E siiim, nós temos uma novidade, uma fofura pra todo mundo que curte k-pop: a Luminária Mão Coração Coreano

Vem garantir a sua na nossa loja virtual. E bora dançar um pop coreano!

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias