Skip to main content

Pode simplesmente ter um efeito estético, mas pode também delimitar certos espaços. A pintura geométrica na parede é linda, fácil de fazer e é uma super tendência de decoração. Quer se inspirar e de quebra aprender a fazer na sua casa? Vem com a gente!

Pintura geométrica na parede em vários ambientes

Quem curte decoração ou no mínimo tem alguns boards de ambientes maravilhosos no Pinterest já deve ter percebido que os objetos geométricos estão com tudo. E não tardou para até as paredes ganharem algumas linhas. Geralmente com tons pasteis, clima candy color, às vezes cinza… mas nem sempre. Essa fachada de um restaurante vegano em Madri, por exemplo, tem uma brincadeira com a luz, e o tom amarelão traz mais um toque divertido:

Pintura geométrica na parede restaurante madrid

No mesmo clima, mas no ambiente interno, adoramos esta parede do restaurante Df México:

Pintura geométrica na parede restaurante DF México

Ambientes internos como quartos, escritórios e salas costumam ganhar tons pasteis, como esse homeoffice com cactus e esse outro cinza com rosa:

pintura_geometrica_na_parede

A pintura geométrica também dá um toque incrível aos quartos de criança, como esse, de um apartamento em Paris e este outro em tons neutros.

pintura_geometrica_na_parede2

Pintura geométrica na parede dividindo os ambientes

O interessante é que a pintura geométrica pode ter uma função inusitada: marcar dois ambientes. Como neste apartamento, onde ajudou a dividir a cozinha da copa.

pintura_geometrica_na_parede_dividir_ambientes

Neste quarto infantil ela criou um ambiente mais funcional em um canto, e neste outro dividiu os ambientes de cada irmão:

pintura_geometrica_na_parede3

Pintura geométrica na parede criando formas

Outra função bacana é quando ela se transforma em algo que remete ao tema do quartinho, como é o caso destes desenhos que viraram montanhas ou deste outro quarto de inspiração montessoriana, que se parece com uma casinha.

pintura_geometrica_na_parede4

Como fazer pintura geométrica na parede

A Fran, do blog Lá em Casa fez uma parede geométrica na reforma no quartinho da sobrinha Giu (já contamos aqui que ela usou a nossa Luminária Pendente Nuvem). E postou o vídeo de como fazer. Espia só, não tem mistério:

Mas péra, não acabou! Tem mais muuuitas inspirações pra você no nosso board Pintura Geométrica na parede no Pinterest. 😉

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias