Skip to main content

Chega aí que hoje a gente vai dar uma lista enooorme de presentes de fazer inveja até no papai noel! São várias dicas de presentes criativos pro dia das crianças que vão fazer a alegria da garotada.

Raaawr! Pra começar dando patada na monotonia do quarto do seu filho já trouxemos de cara a Luminária Dinossauro.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_dinossauro_usare

E aproveitando o reino das feras e incluindo o universo dos games, olha quem chegou voando e pra quem curte um bom jogo: Luminária Dado.

presentes_criativos_dia_das_crianças_luminaria_dado_usare

Mas calma, pra quem é mais delicada e curte fofuras essa Luminária Cupcake é pra derreter qualquer coração.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_cupcake_usare

Se a ideia é reformar o quarto das crianças ou fazer o quartinho do bebê, uma Luminária Pendente Nuvem no teto do quarto vai deixar o ambiente mais gostoso.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_pendente_nuvem_usare

Ah, o quarto é compartilhado e você precisa de um presente que agrade os dois? Sem problemas, o cachorrinho Toby é divertido, companheiro e mais que neutro, perfeito pra esses casos. E ainda nessa pegada de presentes que agradem os dois indicamos a Luminária Baleia.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_cachorro_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_baleia_usare

Luminária Bola ou Luminária Fiat 500: duas opções com clima de puro fun design.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_bola_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_carro_fiat500_usare

Pra quem tem criança que é louca por outras galáxias, monstros do espaço e robôs,  qualquer uma dessas é um presentaço!

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_monstrinho_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_foguete_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_robô_usare

Agora pra quem prefere o mundo da fantasia, da imaginação e dos contos de fada que tal essas opções pro dia das crianças? Luminária Arco Íris, Cogumelo e Unicórnio.

presentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_arco_iris_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_cogumelo_usarepresentes_criativos_dia_das_criancas_luminaria_unicornio_usare 

Deu até vontade de voltar no tempo pra ganhar uma dessas de dia das crianças, não é? A gente também gostou da brincadeira! Se curtiu e quer mais opções ainda, visita aqui a nossa loja virtual.

Em tempo! Já viu nossa historinha pra inspirar seus filhos a arrumar o quarto? Vem ler pra eles Luli e a Bagunça.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias