Skip to main content

Neste momento tão doido que estamos vivendo, o jeito é inventar um jeitinho próprio de viver. Sim, o nosso mundo a gente inventa, e ele pode ser colorido e iluminado, de preferência aconchegante e com muito espaço pra curtir a dois. Vem espiar várias opções de presentes de dia dos namorados pra quem vai passar junto e pra quem vai ter que esperar um tempinho pra dar beijos e abraços apertados.

Pra começar, presentes que são declaração de amor: Luminária Love, Luminária I Love You, Luminária Amei e Luminária Coração.

A foto mais linda do casal também pode ser iluminada e envolvida em muito amor. Temos vários modelos de luminária Porta-retrato: Tudo é melhor com você, Não importa ondeMickey e MinnieSorria você está sendo amado,

O par de luminárias Corações Alados, criado em parceria com artista Luciano Martins, também pode ser um super presente para corações apaixonados. Eles podem ser comprados juntos ou separados. Outra luminária que é só amor é a Micro Lampe com capa de coração.

Além destas, são muitos os modelos de luminárias de mesa que vão ajudar a construir um mundinho super gostoso na casa do seu mozão: Luminária Âncora, Luminária Guitarra, Luminária Torre Eiffel, Luminária Gatinha e muitas outras!

Temos muitas, diversas, váaarias outras opções na nossa loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias