Skip to main content

A gente sabe que não tem nada mais importante pros nossos filhotes do que a nossa presença do ladinho deles. E é por isso que nunca é demais lembrar: o melhor presente é a gente, sempre. Aí, claro, pode ter mais um agradinho pra reforçar e iluminar as datas mais divertidas, como o dia das crianças. 🙂 

Dicas criativas e originais pra estas datas? Temos. Espia só.

Luminária Bola de Futebol é super pedida pela molecada, e tem em versões coloridas pra lembrar o time do coração de cada um. Já a Luminária Amei é das novidade mais curtidas por aqui. A Luminária Nuvem de mesa é o sonho de muitos que queriam uma versão nova da famosa e queridinha Pendente Nuvem e o Pendente Picolé é pra quem quer deixar o quarto da criançada inteirinho mais colorido e divertido.

As luminárias do desenho animado Hora de Aventura faz sucesso entre crianças que já não querem mais muito ser chamadas de crianças (mas não querem deixar de ganhar um presentinho neste dia ainda, né?), e as luminárias da Disney são pra crianças de toooodas as idades, e é aí que as do PACMAN também entram no jogo.

Novidades para este dia das crianças são as luminárias da Happy: Lumis do filme Aladdin, Toy Story, da Hello Kitty e da Bubu, algumas opções com porta-retrato.

E ainda: tem uma seleção com váaaarias sugestões de presentes pra dia das crianças na nossa loja virtual. Tem ainda algumas dicas de luminárias que ficam lindas no quartinho de crianças e de jovens. Mais luminárias amadas por crianças aqui e aqui, e um post com as nossas mais queridas aqui.

Ah, e vale a dica: durante o mês de setembro teremos frete grátis pra todo Brasil em peças a partir de R$ 100. Aproveite.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias