Skip to main content

Tá chegando aquele aniversário de 10 anos da sobrinha, a formatura do amigo, a comemoração do namoro ou qualquer outro evento que você vai ter que pensar num presente incrível? Então só vem! Pra facilitar todas as próximas datas desse ano, a gente listou umas categorias de presentes por idade que funcionam pra qualquer ocasião.

0 a 3

Começando pelos pequeninos. Pois é, tem gente que nem sabe andar ainda, mas que já pode ganhar de presente uma Luminária Usare. Qualquer uma dessas é ideal pra ajudar na decoração do quartinho do bebê, espia:

presentes_quartinho_bebe_luminaria_usare

4 a 8

Pra agradar os pais das crianças e as crianças ao mesmo tempo, nada melhor que uma luminária que decora e também tem formato divertido como a Luminária Dino, o Foguete, a Hello Kitty e muitas outras.

luminária_infantil_divertida_usare

9 a 12

Nessa idade, a criança já adora expressar seus gostos. Por isso, se você acertar naquela luminária que, além de ser a cara dela, ainda vai deixar o quarto super cool, é sucesso garantido. Saca só alguns exemplos:

luminaria_quarto_adolescent_teen

12 a 18

Se tem uma coisa difícil é agradar adolescente. A gente nunca sabe se vão achar um brinquedo coisa de criança, ou se vão achar roupa algo chato. Na dúvida, uma luminária cai como uma luva, pois agrada qualquer faixa de idade.

luminaria_quarto_adolescente

Ah, os jovens adultos? Nessa época a gente já tá morando sozinho, ou pelo menos já tem um quarto super confortável e equipado, na casa dos pais, e é bem por aí que a gente começa a curtir decoração. Então já sabe: vem nessas luminárias, e acerta sem erro!

luminaria_divertida_fundesign_usare

26 a 576

Bom, a gente não sabe em que ano você pode estar lendo esse post, vai que num futuro próximo as pessoas já tão chegando perto dos milzinho, não é mesmo?

Seja como for, pode ficar tranquilo, bom gosto nunca sai de moda e isso era só uma brincadeira pra dizer a você que esse lance de idade é mesmo muito relativo.

Vai que sua avó ama a Luminária Nuvem e a sua futura sobrinha batizada de Daenerys seja louca por Dragões? Então nosso conselho é: esqueça idade e se atente aos gostos e personalidades de quem você vai presentear. A gente garante que vai dar tudo certo!

Pra mais presentes, digo, luminárias, clica aqui.

 

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias