Skip to main content

Elas são corajosas,  destemidas, lindas, poderosas e vão provar que não são amadas apenas pelas crianças, não! Vem ver as princesas Disney em versões que você nunca imaginou.

Essas divas que nos ensinaram nossas primeiras lições de lacração na vida invadiram nossos tênis preferidos e fizeram a cabeça e o pé da mulherada nessa parceria com a Vans.

Pensou que era só no tênis? Pois pense de novo porque elas arrasaram em mais um calçado, nessa coleção maravilhosa em parceria com as sandálias Havaianas.

E pra apimentar e provar que nossas heroínas também são ídolos de gente grande, olha que tudo essa linha de lingeries inspirada em cada uma delas.

Pra quem quer viver o conto de fadas completo, já pensou ser pedida em casamento com uma aliança toda trabalhada na sua princesa favorita? Vem ver!

Mais uma coleção que adoramos: esses biquínis arrasadores que trazem de volta a vida cada uma das nossas personagens amadas, em forma de roupa de banho.

Viu como dar pra ser princesa no dia a dia, mesmo já sendo crescidinha? Pois nós entramos na onda e já começamos a fazer a lista de pedidos pra passar pra fada madrinha!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias