Skip to main content

Se você era fã de Free Willy, ama baleias ou simplesmente tem amor aos animais, você tem que conhecer o Projeto Baleia Franca.

O  Projeto Baleia Franca é um trabalho lindo, dedicado à pesquisa e à conservação das baleias francas aqui em águas brasileiras. Isso porque essa é a segunda espécie de baleia mais ameaçada de extinção no planeta!

São mais de 30  anos de muito estudo, pesquisa, atuação e conscientização para ajudar a proteger a existência das nossas Baleias.

Durante esse tempo todo o projeto segue realizando exposições educativas em comunidades e escolas, contribuindo para o resgate da história e da cultura baleeira de Santa Catarina e também lutando lado a lado na formulação das políticas de proteção relacionadas às baleias e seu ambiente.

Dá muito orgulho ver toda essa garra e tudo que o trabalho dos voluntários e colaboradores deste projeto já conquistaram. E é graças a isso que a gente também faz questão de dizer que criamos uma luminária exclusiva voltada pro Baleia Franca, e que parte das vendas dessa luminária será doado ao projeto.

Quem estiver por Santa Catarina, vale dar uma passadinha em Imbituba pra conhecer o projeto. Fique de olho nas programações, especialmente para crianças, no site do projeto ou na fanpage deles.

Pra garantir a sua e de quebra ajudar esse projeto maravilhoso é só clicar aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias