Skip to main content

Se você é daqueles que curte fun design, peças criativas e divertidas, e curte precinhos especialíssimos, seja bem-vindo à área de promoções da Usare!

Já reparou que toda semana nós temos um produto com preço suuuper especial, com valores baixíssimos, quase metade do preço original? Pois bem, quando você vê um produto com o selo Usare OFF, saiba que está vendo uma promoção suuuuper especial (é sério: é tipo Black Friday!).

É um produto novo a cada segunda, com itens selecionados exclusivamente para essa promoção, porque estão saindo de linha. Ou seja: sim, é queima de estoque meeesmo, e por isso também é super rápido e limitado. Então se você for comprar e tiver esgotado, não se surpreenda. As promos começam às segundas e acabam aos domingos, mas ninguém garante que vão durar até lá, certo?

promoção_luminarias

E aí, curtiu? Então não perde tempo e corre pra garantir o mascote dessa semana, e fica de olho no da semana que vem (amanhã tem outra!), e na outra e na outra. Você nunca mais terá um valor tãaaao imperdível em uma luminária Usare. Mas, ok, temos outras promos também. Espia aqui.

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias