Ressignificando a casa em tempos de pandemia

By 21 de março de 2021Decoração

De norte a sul, de leste a oeste do país, e, afinal, no mundo todo, essa pandemia alterou nossas rotinas e vidas. Alguns lugares restringiram acesso, máscaras foram necessárias pra ir na esquina e de fato muita gente acabou ficando mais em casa mesmo, né? Teve quem partiu em busca de um ambiente mais rural, com gramados e ar puro, quem finalmente foi morar perto da praia e quem teve que transformar quarto em escritório e ainda compartilhar com os filhos. Raros foram os que não ressignificaram seus lares neste último ano. 

E o que ficou muito evidente? Que temos que buscar quem somos, nossa essência. Como pode alguém que ama ler não ter um cantinho iluminado e confortável pra desfrutar destes momentos? Hora de mudar isso! Nossa sugestão é escolher uma poltrona beeeem confortável e uma luminária Usare que tenha cor branca.

ressignificando a casa com luminárias

Como muita gente teve tempo de sobra pra pensar e repensar, também rolaram faxinas, arrumações, limpezas no clima Marie Kondo (já falamos aqui) trocas de lugares dos móveis e pinturas de parede (quem ainda não coloriu a sua parede, temos dicas aqui).

ressignificando a casa com luminárias

O cantinho de estudos também teve que ser repensado. 

ressignificando a casa com luminárias

E ainda muita gente também criou um espacinho pro exercício físico.

ressignificando a casa com luminárias

Uma coisa é certa: se podemos tirar algo positivo de todo esse momento, é que é importante focarmos na nossa saúde (física e mental), e pra isso, super vale deixar a nossa casa cheia de cantinhos confortáveis. Pra iluminar esses cantinhos, nossa dica é escolher sua luminária preferida na nossa loja virtual.

Deixe sua mensagem