Skip to main content

O dia 4 de maio é mundialmente famoso por ser o Star Wars Day. E não é que nós vamos comemorar uma semana inteira, e ainda vamos convocar nossos clientes a participar e aproveitar também? Siiim, é a Semana Star Wars, com 20% de desconto em todos os produtos Star Wars! Até o dia 7 de maio. Vem escolher o seu! E já aproveita e chama os amigos que pedidos a partir de R$ 299 têm frete grátis! E que a força esteja com você!

Mandalorian é a luminária perfeita pra quem segue fã e seguirá empolgado sempre, até os últimos lançamentos. C3PO é a tradução de uma luminária divertida e fofa, que todos amam.

Semana Star Wars: 20% de desconto em toda a coleção Usare Star Wars

Quem tá procurando uma luminária pendente tem a opção da Millenium Falcon, tão clássica quanto a Estrela da Morte.

Semana Star Wars: 20% de desconto em toda a coleção Usare Star WarsSemana Star Wars: 20% de desconto em toda a coleção Usare Star Wars

E já que estamos falando de clássicos, nossas duas luminárias Star Wars mais vendidas e queridas por todos: Darth Vader e Stormtrooper. Uma dica pra um casal de fãs é pedir uma pra cada lado da cama. ❤️

Semana Star Wars: 20% de desconto em toda a coleção Usare Star Wars

Semana Star Wars: 20% de desconto nos signs, lumis, porta-retratos, micro e luminárias pop Star Wars

Luminárias de parede com tema Star Wars ficam super legais em uma parede da cozinha, da sala, do quarto, até no banheiro! Temos quatro modelos de Sign em promoção na Semana Star Wars. Basta escolher a sua favorita:

Semana Star Wars: 20% de desconto em toda a coleção Usare Star Wars

Temos ainda as Lumis, estes modelos que fazem muito sucesso pra presentear fãs de Star Wars. E têm um precinho super em conta (e com a promoção da Semana Star Wars tão ainda melhores, todo mundo vai querer aproveitar!)

Quem curte modelos de mais clássicos de luminárias vai se encantar com o abajur Micro Lampe com capinhas exclusivas Star Wars. Escolhe aqui seu favorito e aproveita a Semana Star Wars!

Porta-retratos eternizando seus momentos mais felizes com clima Star Wars também são ótimas opções para aproveitar a Semana Star Wars. Tem quatro modelos clássicos e um especial para casais apaixonados (um pelo outro e pela saga, claro).

Pra finalizar (ufa, e como tem opções), temos quatro modelos de Luminária Pop Star Wars com o logo na base e cúpulas diferentes. Escolhe o seu favorito e aproveita agora mesmo os descontos de 20% na Semana Star Wars.

Aqui você pode olhar toda a coleção Star Wars na loja virtual, vem cá!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias