Skip to main content

Grama sintética é divertido, dá um clima aconchegante mais quentinho, não é tão caro e traz cor ao ambiente. Vem ver com a gente e se inspirar!

Pra começar, encontramos no Pinterest esta varanda super aconchegante, perfeita pra criançada brincar. E olha quem tá ali, pra dar um clima ainda mais colorido: nossa Luminária Tobby! Gramas sintéticas são ótimas para ambientes infantis, como esta outra varanda:

grama sintética em ambientes internos varanda

E mais duas opções coloridas e acolhedoras: esta e esta:

grama sintética em ambientes internos varanda

Mas não é só em ambientes pra criançada que elas ficam bem! As gramas sintéticas são muito usadas em varandas, seja cobertas ou não. Importante aí é escolher modelos próprios para cada situação, já que algumas permitem melhor drenagem da chuva.

grama sintética em ambientes internos e externos varanda

Espaços amplos como este coworking também ficam o máximo com uma graminha. 

grama sintética em ambientes internos coworking

Ou ainda esta biblioteca no Japão.

grama sintética em ambientes internos

Grama sintética tem tudo a ver com as luminárias Usare!

E pra finalizar, espia como nossas luminárias têm um toque divertido que combinam muito com o clima da grama sintética: na primeira foto, Porta-Retrato Buddy. Na segunda, Banco Lata, que tem tuuudo a ver com um ambiente irreverente e descontraído:

grama sintética em ambientes internos luminária usare

Curtiu? Vale lembrar que você pode cobrir o espaço inteiro com grama sintética ou apenas colocar um tapete (tem até redondo!). Ambientes externos e internos, mais infantis ou adultos, em casa ou até numa loja: não tem regra, aproveite e crie um ambiente especial do seu jeito!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias