Skip to main content

arrumar a casa para o natal - árvore de natal original iluminadaarrumar a casa para o natal - árvore de natal original iluminada

Você piscou e novembro chegou. Sim, tá logo ali o Natal, o ano de 2022 (que vai ser lindooo!) e já é hora de deixar a casa prontinha pra festa. Vamos arrumar a casa para o Natal? Vem com a gente se iluminar.

E é claro que vamos começar com a nossa Árvore de Natal original, diferente, que acende. Tem versão com rostinho sorridente super kawaii e tem modelo mais neutro de Árvore de Natal, que pode ser customizado por você ou pela criançada.

Anjos e anjinhos sempre são bem-vindos, e nós temos várias versões pra iluminar e abençoar a nossa ceia.

arrumar a casa para o natal - anjo

Pra arrumar a casa para o Natal, para o Réveillon e pra fazer festa o ano todo, recomendamos muito uma Champanheira Champ. Ela mantém a temperatura das bebidas fresquinhas sem ficar toda molhada (porque tem parede dupla). Linda e super funcional!

arrumar a casa para o natal - champanheira

Estrelas: temos, e temos muitas. Modelo estilizado, pendente, com rostinho kawaii e até puff. Vem conferir as estrelas iluminadas para arrumar a casa para o Natal aqui.

arrumar a casa para o natal - estrela

Quem não se conforma com nosso Natal tropical e sonha com o dia que vamos dormir debaixo do cobertor e amanhecer com a calçada toda branquinha e geladinha pode arrumar a casa para o Natal com Boneco de Neve e Floco de Neve.

Pronto? Mil ideias na cabeça, agora é só agilizar pra arrumar a casa. Vem que tem mais várias ideias de decoração para o Natal aqui!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias