Skip to main content

Dezembro chegou e você ainda neeem tirou a árvore de Natal do fundo do armário? Ok, a gente sabe que nesse mês tá todo mundo correndo pra deixar tudo arrumado, pra terminar tudo e pra começar um ano novo com tudo lindo. Vai com calma, tá tranquilo, ainda dá tempo de deixar a casa linda sem se estressar. E a nossa dica principal é: iluminação! 

Pra começar, não poderíamos deixar de sugerir uma Árvore de Natal iluminada, bem diferente e original (além de prática!). Ela ainda pode ser customizada com frases ou desenhos que deixem com o jeitinho da sua família.

E que tal uma Luminária fofíssima com a carinha do Papai Noel? Esse nosso lançamento fica lindinho na mesa, num cantinho da sala ou até do lado da árvore. 

Nossas luminárias estrela também ajudam a decorar a casa e ficam lindas perto da árvore ou dando um toque iluminado em qualquer canto do ambiente.

Pra garantir a proteção da família no Natal e em todos os dias do ano, temos várias opções de anjos e anjinhos da guarda. É legal que eles deixam a sua casa linda para a noite mais bela do ano e depois garantem o sono dos seus pequenos anjinhos. 

Tem mais dicas de decoração de Natal aqui no blog. Pra escolher mais luminárias para decorar a sua festa ou presentes de Natal, vem aqui. 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias