Skip to main content

Toy Story 4 já estreou nos cinemas. Que tal aproveitar esses últimos dias das férias de julho pra levar a criançada pra assistir?

No novo filme, Woody (dublado por Tom Hanks) se esconde na mochila de Bonnie, sua nova dona, para ir com ela ao jardim de infância. Ali, no primeiro dia, Bonnie constrói um novo brinquedo: Garfinho, o novo personagem da história. Woody e seus amigos também encontram Betty, a boneca de porcelana que andava meio sumida, e todos vivem juntos muitas aventuras. Garantia de muitas risadas, muitos suspiros. Vem dar uma espiadinha no trailer:

Dá vontade de levar todos esses brinquedos fofos e queridos pra casa, né? Que tal levar em forma de luminárias pro quartinho das crianças? São 6 os nossos modelos, licenciados da Disney:

luminaria_usare_toy_story_disney_pixar_woody_buzzlightyear_boluminaria_usare_toy_story_disney_pixar_woody_buzzlightyear_boluminaria_usare_toy_story_disney_pixar_woody_buzzlightyear_boluminaria_usare_toy_story_disney_pixar_woody_buzzlightyear_boAlém da Usare, muitas marcas criaram coleções incríveis com o licenciamento de Toy Story. Espia só estes três modelitos de Havaianas:

E estes carrinhos Hot Wheels, da Mattel:

A Vivara lançou uma coleção com muitos pingentes lindos e divertidos:

Duas marcas de peso criaram versões diferentes de tênis para a animação: Adidas e Reebok.

Pra conferir todas as luminárias Toy Story, vem aqui na nossa loja virtual.22

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias