Skip to main content

Presentes criativos para namoradas: temos. São várias luminárias e objetos de decoração pra você agradar a sua namorada, não tem como errar. Vem conferir.

Presentes criativos para namoradas: luminárias

Para decorar o quarto, a casa, o escritório. Pra criar um cantinho aconchegante na vida da sua namorada, aposte em luminárias de mesa.

Diretamente del Mérrico para a casa da namorada moderninha, uma super tendência: Luminária Cactus.

presente_para_namorada_luminaria_cactus_usare

Namorada que curte um mundo da fantasia vai vomitar arco-íris com a Luminária Unicórnio.

presente_para_namorada_luminaria_unicornio_usare

Corre o risco da sua amada ser apaixonada pela Hello Kitty, e aí é claro que você já sabe o presente perfeito. Se ela é mais de gatíneos, Luminária Gato Sentado. Mais de cachorríneos, vá de Luminária Fifi ou procure o cachorro que é a cara dela aqui. Namorada zen vai se encantar com a Luminária Buda. Um beijo iluminado é a especialidade da Luminária Boca. Pra um xeque-mate, Luminária Rainha.

Uma ideia de presente diferente é escolher uma das Luminárias Placa. Um modelo mais neutro de luminária é a Simple, e tem ainda a pequenina Luminária Micro Lampe.

presente_para_namorada_luminaria_usare_01presente_para_namorada_luminaria_usare_02presente_para_namorada_luminaria_usare_03presente_para_namorada_luminaria_usare_06presente_para_namorada_luminaria_usare_04presente_para_namorada_luminaria_usare_05presente_para_namorada_luminaria_usare_07presente_para_namorada_luminaria_usare_10presente_para_namorada_luminaria_usare_11

Doçuras perfeitas pra presente de dia dos namorados:  Luminária Milkshake e Luminária Cupcake.

presente_para_namorada_luminaria_milkshake_cupcake_usare

Tem ainda luminárias que já vêm com declaração de amor: Luminária Love, Luminária I Love You e Luminária Coração. Tem também um modelo que você pode escrever a sua própria mensagem para dia dos namorados: Luminária Balão Blablabla.

presente_para_namorada_luminaria_love_usare

Outra novidade super tendência: Luminária Melancia.

presentes_para_namoradas_luminaria_melancia_usare

Namorada charmosa e/ou que gosta de viajar vai amar a Luminária Torre Eiffel. Oui, mon amour!

presentes_criativos_para_namoradas_luminaria_torre_eiffel_paris

Uma flor é sempre um presente lindo. Que tal a versão iluminada, a Luminária de Parede Flor? Tem também presentes com descontos especiais, como a Luminária Fiat 500, que tá em promoção.  Ou, se a sua querida é mais ousada, aposte na Luminária Caveira.

presente_para_namorada_luminaria_usare_13presente_para_namorada_luminaria_usare_14presente_para_namorada_luminaria_usare_15

Presentes criativos para namoradas: móveis iluminados

Bueno, se uma luminária não é o que você estava pensando, ou se você quer mesmo é dar um presentão grande, tipo um móvel iluminado, vem que a gente também tem várias opções: Banco Iluminado Box é incrível, e dá um efeito especialíssimo em festas e jardins. Pra criar uma prateleira pra lá de especial, Nicho Iluminado Ouvert. E se a ideia é celebrar a vida, escolha uma Champanheira para a sua amada.

presente_para_namorada_luminaria_usare_17presente_para_namorada_luminaria_usare_18presente_para_namorada_luminaria_usare_19

Ufa! Por incrível que pareça, ainda tem uma infinidade de outros presentes aqui. E presentes pra namorados? Também temos, vem ver aqui.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias