Presentes de dia dos pais

By 20 de julho de 2020Decoração

Veeeem que agosto está quase aí! Bora escolher um presente de dia dos pais pra enviar para o seu queridão? Começando com uma sugestão bem zen. Porque, né? estamos precisando… Luminária Buda. Se o seu pai tem uma área tipo essa vara20nda e você quiser dar um presentão, sugerimos a Poltrona Barriguda.

presente_dia_dos_pais_luminaria_budapresente_dia_dos_pais_poltrona_iluminada

Se ele sabe aproveitar a vida e curte uma cervejinha ou um choppinho sempre que possível, Aquabar ou Luminária Chopp são ótimas pedidas.

presente_dia_dos_pais_aquabarpresente_dia_dos_pais_luminaria_chopp

Se a ideia é dar um presente de dia dos pais que já venha com mensagem, nossa sugestão é escolher uma Lumi ou Porta-Retrato criadas na nossa parceria com o artista plástico Luciano Martins. Espia só estes quatro modelos iluminados que criamos especialmente para o dia dos pais:

 

Seu pai curte praticar esportes e você anda meio cabreiro com esse momento de coronavírus, pandemia? Que tal dar uma máscara para praticar esportes PureFit, que protege sem atrapalhar a performance? Saiba mais sobre ela aqui.

Um toque de carinho na decoração: deixe seu recado sempre à vista do seu pai com os quadrinhos da Linha Happy.

Luminária Globo é perfeita pra quem está com uma super saudade de viajar pelo mundo: dá pra marcar com pin os lugares visitados e planejar futuras viagens. Clima retrô, surf, diversão é com a Luminária Fusca com prancha.

presente_dia_dos_pais_luminaria_globopresente_dia_dos_pais_luminaria_globo

Decidiu? Tem estes e mais váaaarios modelos de luminárias especiais para o dia dos pais lá na nossa loja virtual.

Deixe sua mensagem