Skip to main content

É sol, é férias, é o descanso merecido! Eita que o verão é bom demais, gente! E pra ficar melhor ainda vamos dar umas dicas super divertidas de presentes da Usare pra deixar qualquer momento ainda mais gostoso, vem ver.

Começando pelo ícone da decoração tropical: o flamingo! Já pensou essa iluminação nas suas noites de verão?

luminária_divertida_usare_verão_flamingo

E pra quem vai curtir horrores durante o dia, o aquabar é o seu braço direito pra levar pra qualquer lugar. Já pensou que luxo ter seus drinks preferidos do seu ladinho na praia ou na piscina?

Receber os amigos em casa pra jantinhas e festinhas fica ainda mais divertido com esses bigodes marcadores de copo. É cada um com o seu bigode!

Ah, e pros copos não ficarem pingando pela casa toda, a dica são esses porta-copos super fun pra deixar a noite ainda mais animada.

Brindar bonito com a suas bebidas preferidas ao alcance da suas mãos fica muito mais elegante com uma champanheira estilosa.

Se você ama o verão e quer manter esse clima de praia, mar e sol na decoração da sua casa o ano inteiro, se liga nessas luminárias de mesa que são pra apaixonados pelo universo marítimo.

luminárias_divertidas_usare_verão_âncora_baleia

Agora imagina tudo isso, você, seus amigos, muitas selfies, muitas risadas e muitas histórias pra contar pro seus netinhos! Não perde a vibe e garante seus itens aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias