Skip to main content

Quaaase chegando a volta às aulas. Começa a bater a saudade dos amigos, a curiosidade de saber quem vão ser os novos colegas, se vai ter crush e quem vai dar aula de quê. Também é hora de comprar os materiais, e, claro, preparar o cantinho de estudos, onde vamos passar boa parte do ano.

Pra isso, além de criar um ambiente lindinho, daqueles que dá gosto de ficar, é importante pensar em itens de conforto, praticidade e iluminação. Vale investir em um mural bem organizadinho, pra você conferir se está seguindo a pauta da semana, escolher um lugar arejado e silencioso, sem muitas distrações, e apostar em uma luminária de mesa ou pendente que ajude a iluminar o ambiente.

cantinhos_de_estudo_volta_as_aulas_usare

Vem com a gente que de luminárias nós entendemos. E temos várias opções fofíssimas para o seu cantinho de estudos. Começando com a amada Luminária Hello Kitty.

Para iluminar e decorar o ambiente inteiro, sugerimos luminárias pendentes, como a Pendente Esfera, nosso lançamento que já é um super sucesso. E se o ambiente já é bem iluminado e você quer uma luzinha menor, só pra dar um clima gostosinho, você pode escolher outros modelos, inclusive coloridos, como esta Micro Lampe. Mas, pra facilitar a leitura, nossa recomendação é que você opte por uma Luminária de Mesa na cor branca. E temos diveeeersos modelos, pros mais variados gostos e estilos, como gatinho, unicórnio, cachorro, robô, ovelha, dado, leão… basta escolher sua preferida aqui.

cantinhos_de_estudo_volta_as_aulas_usarecantinhos_de_estudo_volta_as_aulas_usare

E tem mais várias opções. Espia só a Luminária Luva do Mickey, que tem licenciamento exclusivo da Disney.

Uma das nossas mais queridas, mais vendidas, mais amadas: Luminária Bola de Futebol.

E e o clima é mais adulto moderninho, sugerimos uma Luminária Âncora.

cantinhos_de_estudo_volta_as_aulas_usare

Vem se inspirar com um board cheio de cantinhos de estudo no nosso Pinterest.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias