Skip to main content

Olha a folia aí, geeeente! Então você resolveu fazer um esquentinha, um pré-folia, uma baguncinha na sua casa, antes de você e seus amigos se jogarem pras ruas? Vem que a gente ensina como fazer uma super decoração de Carnaval!

Ótimo! Mas sabe o que ia ser ainda mais massa? Se você desse um tapa no visual da sua casa pra receber a galera já em clima de festa! Quer saber como? Então vem nessas diquinhas fáceis:

Cores

O clima do carnaval é espalhar cor, brilho e purpurina por aí! Então se a sua casa não é lá aquele arco-íris, abuse das cores dessa vez! Vale copo e guardanapo colorido, vasinho com flor, mesa de toalha colorida, manta de sofá, enfim pode abusar!

Pendentes

Outro tchanzinho básico e fácil é pendurar enfeites carnavalescos no teto. Pode ser tiras de serpentina, balão, umas rabiolas coloridas, ou aqueles pompons de papel, sabe? Bora!

Drinks coloridos

Ah, que presença você servir um drinkzinho com canudinho enfeitado ou então com cores diferentes. É só achar umas etiquetas ou tags com máscara de carnaval e colar nos canudos! Facinho!

Máscaras pela casa

Abusa das máscaras de papel. Você pode colar algumas nas paredes, nos móveis ou em lugares estratégicos, como na geladeira e na porta do banheiro.

Luminárias coloridas

Sabe aquela sua luminária Usare super divertida, que todo mundo se derrete quando vê? Então, ela também serve pra cair na folia e deixar o clima ainda mais divertido!

luminárias_divertidas_decoração_festa_carnaval

O quê? Você ainda não tem uma? Sem problemas, esse dilema a gente resolve aqui. Agora é só arrumar tudo e ir curtir a festa!

Imagens: 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias