Skip to main content

Vai ter adulto realizando sonho de infância, sim!  Se você é como a gente que é apaixonado pelo universo da Disney, prepare-se para surtar!

Descobrimos uma loja chamada The Dress Shop, criada pela Disney, que tem váaaarias roupas inspiradas nas personagens mais icônicas do nosso amado mundo encantado.

A loja fica em Orlando, na Flórida, dentro do Walt Disney World. Então já sabe, quando for fazer aquela clássica viagem pra Disney, não deixa de passar ali.

Olha que vestidos apaixonantes!

E  seguindo o lema do próprio Walt Disney “se você pode sonhar, você pode fazer”, quem queria um casamento digno de filmes da Disney não pode perder essa coleção linda, da loja japonesa Kuraudia, de vestidos de noiva inspiradas nas nossas famosas princesas.

E mais uma prova de que dá pra ser adulto e usar roupas e acessórios Disney com muito estilo e orgulho é a coleção da Arezzo, cheia de bolsas e sapatos lindos inspirados no nosso casal de orelhudos preferido!

E se você amou estas descobertas, mas perdeu um outro post que fizemos aqui no blog sobre as melhores parcerias de marcas brasileiras e produtos Disney corre aqui.

E se você quer incluir imediatamente a Disney na decoração da sua casa, vem aqui

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias