Skip to main content

Você não ia fazer nada na decoração da sua casa, mas aí o espírito natalino te possuiu feito o ritmo da ragatanga e bateu aquela vontade de fazer uma decoraçãozinha? Sem problemas, vem com a gente que aqui tem dicas.

Árvore de Natal Improvisada

Não tem árvore, mas tem uns vasinhos com umas plantinhas? Vai elas mesmo! Basta pendurar umas bolinhas, umas estrelinhas e pronto!

Vela na mesa

É isso aí, nada como umas velas em cima da mesa com um lacinho vermelho ou até uma fitinha dourada, ou algum outro enfeite que você tenha em casa e feshow!

Pinhas

Esse é o item mais versátil pra sua decoração natalina. Nada como umas pinhas pintadas ou adornadas com algumas flores ou outros apetrechos em cores natalinas que já dá um tcham.

Potes decorativos pela casa

Você pode encher jarras ou potes com doces e balas de cores branco, vermelho e branco, ou mesmo de bolas natalinas de diversos tipos e tamanhos.

Viu? Com essas táticas já dá pra dar um outro astral pra sua casinha. Se gostou e quiser ainda mais dicas, clica aqui num outro post que fizemos que tem mais várias ideias de decoração Natalina Criativa.

Imagens: 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias