Skip to main content

Sim, já estamos no meio dezembro, e a maioria das árvores de Natal já tá montadinha, mas nem todo mundo conseguiu parar e deixar a casa linda e iluminada pra receber o Papai Noel, certo? Mas calma que dá tempo, e não dá tanto trabalho. Vem que temos algumas dicas lindinhas pra você fazer uma super decoração de Natal de última hora e deixar a sua casa linda pra receber o Papai Noel. E a família, claro. 🙂

Vamos começar indicando o Blog do Math, que tem fotos fofíssimas de uma decoração de Natal Tropical, incluindo um DIY de pinheirinhos. Simplesmente amamos.

Pra dar um clima natalino à casa toda você pode fazer facinho com papéis coloridos um móbile de árvores, pode aproveitar o momento de festa pra criar um mural com fotos de todo mundo da família e ainda fazer uma árvore especial pra mesa só com latinhas decoradas.

Pra decorar a mesa ou os móveis pela casa, castiçais com canela são lindos e aromáticos, e castiçal no pote de vidro decorado com alecrim e cerejas pode ficar super interessante. Você ainda pode dar um toque extra de fofura pra mesa montando pequenas mini árvores de Natal.

Pra deixar a mesa toooda linda e colorida, que tal dobrar os guardanapos em formato de árvore?

Mesa colorida também têm que ter copos do Papai Noelespetinhos de Papai Noel (super fácil, fofo e saudável!). Úteis e decorativos: marcadores de taças.

Já contamos aqui  e aqui que temos uma árvore de Natal criativa e customizável, que você pode desenhar, escrever ou até colar adesivos nela. Temos mais dicas de decoração de Natal aqui e, claro, um board do Pinterest cheio de ideias.

Tem mais: dicas pra decorar a casa para o Natal com as suas Luminárias Usare e pra brindar muito com as nossas champanheiras.

blog_decoracao_natal_ultima_hora_facil_original_luminaria_estrela

Bora deixar a casa lindona?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias