Skip to main content

Pode ser pra um banheiro ou pra uma casa charmosa inteirinha na beira da praia. A decoração náutica tem um clima de mar e natureza que traz um conforto e aconchego para o nosso dia a dia. Tem algo de rústico e também de elegante. Vem espiar algumas ideias de decoração náutica para a sua casa.

Âncora é um elemento chave, e fica linda em objetos diversos, como na nossa luminária acima e nas almofadas abaixo. Também vale usar e abusar das listras, geralmente em branco e azul, mas também com vermelho e até pode incluir verde e outros tons. Nesta segunda foto, listras compõem com outras texturas, tudo lindo!

Simples e maravilhoso: branco, muita madeira e peixinhos. Não tem erro! E uma parede toda listrada, super no clima.

Elementos diversos: desde quadrinhos com temas e frases divertidas até âncoras, cavalos marinhos, baleias, remos, peixinhos… e quem gosta de botar a mão na massa e fazer sua própria decoração, que tal pensar em banquinhos pra pintar em casa? 

Dois ambientes que amamos: muito branco, madeira, detalhes lindos. No primeiro, vemos decoração náutica em um quarto, no segundo, como também tem tudo a ver com uma sala.

Vale lembrar que não é preciso gastar muito: os objetos podem ser comprados ou feitos em casa, com elementos que você mesmo encontra na praia. Também curtimos esta dupla de quadros: quase podemos ouvir o barulhinho do mar quando pensamos neste ambiente.

Pra finalizar, nossa Luminária Barquinho, um lançamento que ganhou versão branca e azul e pode complementar a decoração da casa, e fica especialmente fofa no quartinho dos pequenos.

Mais dicas de decoração? Temos aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias