Skip to main content

Ela que sabe quando estamos tristes, que não deixa a gente sair sem um casaquinho, que nos acorda com carinho. Ok, às vezes com um vamos lá, bora, mas é sempre com amor. Um amor sem igual, um amor surreal. ❤️

Sim, é o dia das mães que está chegando, e é pra essas queridonas que fizemos este post, cheio de sugestões de presentes lindos. Vem escolher um presente que é como ela: muito amor! 

Vamos começar com a Luminária Torre Eiffel e a Luminária Câmera Retrô, pra lembrar que sempre é hora de viajar e que virar o mundo de cabeça pra baixo de vez em quando pode ser muito divertido.

Para agradar mamis mais clássicas, uma Luminária Anjo ou uma Nossa Senhora são boas pedidas.

Surreal é ter uma mãe super divertida, que curte um cineminha com muita animação. Sim, ela vai amar ganhar de presente de dia das mães um Mike. E claro, amor surreal a gente sabe que gera muitos cliques e fotos dos momentos mais emocionantes, que vão ficar ainda mais lindas nesta Luminária Coruja com Porta-retrato.

Temos ainda sugestões de presentes que não são luminárias, mas são super diferentões: uma Bandeja gigante, perfeita para um brunch na piscina, e uma Composteira Rotativa, pra agilizar os processos de compostagem.

Encontrou um presente muito amor para a sua mãe? Vem que tem mais opções na loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias