Skip to main content

Não basta ser pai ou mãe, tem que brincar e pular Carnaval! Hahaha, siiim, que tal se inspirar nestas fantasias para Carnaval em família pra aproveitar e cair na folia com os pequenos? Já que tem festa, bora se divertir, certo? Espia só algumas fantasias para todo mundo curtir junto neste Carnaval!

Pra começar, muita fofura com essa turma do Charlie Brown. Pronto, você encontrou uma fantasia fácil de fazer:  Wally. 

Fantasias para Carnaval em família

Mais elaborada, mas suuuper divertida são fantasias para Carnaval em família da turma do Scooby Doo. Quem gosta de facilitar pode arranjar uma fantasia igual pra todo mundo da família e pronto. Fica uma família de ladrões, por exemplo.

Fantasias para Carnaval em família

Tudo prateado, prontos para partir pra outros mundos com estas fantasias de Carnaval de Astronautas? Ou então, numa galáxia muito, muito distante, você pode encontrar inspiração e vestir pai, mãe e filhos em clima de Star WarsBasta uma roupa branca com penteado para fazer a Princesa Leia, roupa branca ou cáqui com espada e cinto para o Luke e roupa preta e máscara para criar um Darth Vader.

Fantasias para Carnaval em família

Uma família de múmias também é ótima pedida pra animar a criançada. É só passar na farmácia, descolar umas ataduras e enrolar pelo corpo. Também dá pra complementar com saias de tule e maquiagens. Ainda no clima assustador e divertido: Família Adams.

Fantasias para Carnaval em família

Mais fantasias para Carnaval em família fáceis de improvisar: Flintstones. O Baby Shark e sua família vão arrasar entre os pequenos.

Fantasias para Carnaval em família

Já os maiorzinhos vão amar vestir e ver seus pais vestidos no clima pixelizado típico do Minecraft. E lógico que não poderíamos deixar de fora o bruxo amado por todas as gerações: fantasias de Harry Potter, pra quem ama a ideia de curtir uns dias em Hogwarts.

Fantasias para Carnaval em família

Tem mais váaarias ideias legais de fantasias para família no nosso board do Pinterest. Espia lá. E tem ideias pra decorar a sua casa para o Carnaval aqui também, vem cá.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias