Skip to main content

Com a criançada, em família, com o seu amor ou sozinho: são vários os filmes divertidos que tem tudo a ver com o Natal. Antes de ficar horas escolhendo na Netflix, espia aqui algumas opções:

O Grinch (versão 2018 e 2000)

Conta a história do Grinch, uma criatura verde e solitária que odeia o Natal, e por isso quer acabar com as comemorações festivas da data. Em duas versões (com o Jim Carrey ou animação), o filme é ótimo para ver com os pequenos.

Esqueceram de mim 1 e 2 (1990 e 1992)

Cláaaaassicos que você tem que assistir com seus filhos antes de eles crescerem. Pra quem não lembra (ou não conhece), cada versão do filme conta sobre uma noite de Natal em que Kevin, um garoto pra lá de figura, ficou sem a família e aprontou a maior confusão. O primeiro se passa na casa dele, o segundo em Nova York. Risos garantidos.

O Natal de Cinderella (2019)

Comédia musical que encanta e diverte especialmente as adolescentes com uma adaptação de Cinderella aos tempos atuais (e natalinos). 


A Very Murray Christmas (2015)

Um filme musical da Netflix, para adultos, dirigido por Sofia Coppola, protagonizado por Bill Murray e participação de George Clooney, Amy Poehler e Miley Cyrus.

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Outro clássico, este filme com os personagens mais queridos da Disney é super divertido e adorado pelas crianças.

The Mandalorian (temporadas 1 e 2)

A série não tem nada a ver com Natal, fora o fato de que sim, é ótima pra juntar tooooda a família na frente da telinha. Super recomendamos a série, que tem o “Baby Yoda” como coadjuvante mais fofo de todos os tempos.

Pipoca preparada? Hora de dar o play!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias