Skip to main content

Ter uma, duas, várias amigas, é transformar os dias com risadas, apoio mútuo e momentos felizes. Por muito tempo, a gente foi estimulada a competir com outras mulheres, mas você já se deu conta de que a gente pode muito mais (e melhor) quando a gente tem amigas pra compartilhar? Sim, bora aprender como iluminar a vida de outras mulheres e deixar nossa vida ser iluminada por elas também. Como?

1. Esteja sempre presente, quando a energia estiver alta, e também quando estiver baixa.

2. Faça um jantar iluminado. Peça a chave da casa da sua amiga que anda trabalhando muito, junte outras amigas e faça um jantar surpresa pra ela. Drinks, boas memórias e risadas garantidas.

3. Foque em energia positiva. Sim, é legal a gente poder ser sincera com as amigas, falar o que não tá bom pra poder melhorar. Mas você já pensou que um elogio às vezes ajuda a iluminar o que ela não está conseguindo ver? E a gente tem certeza que, pra ser sua amiga, é porque ela tem muitas  qualidades especiais. É ou não é? ✨

como iluminar a vida de outras mulheres

4. Ofereça ajuda para cuidar do pet, ficar uma noite com o filho para um vale night ou algo que ela precise. E, claro, vale pedir também quando você estiver precisando de uma forcinha.

5. Apague as preocupações: planeje uma noite de descontração, garantindo as risadas. Pode ser quando uma amiga estiver passando por um mal momento, mas também pode ser quando estiver tudo bem. Sempre é tempo de se divertir com as pessoas queridas.

6. Luzes, câmera, ação: organize uma sessão de filme em casa com os filmes favoritos de vocês, muitas almofadas e, claro, pipoca!

7. Presenteie com palavras: escreva uma carta ou mensagem expressando o quanto ela é especial, destacando momentos importantes da amizade.

8. Organize um dia de spa: monte um kit de autocuidado com produtos que ela goste, e incentive (ou obrigue 😆) a tirar um dia para relaxar e recarregar as energias.

Gostou das dicas para iluminar a vida de outras mulheres? A gente falou aqui mais de amiga, mas vale também a sua mãe, sua tia, avó, uma companheira de trabalho… bora brilharmos todas juntas!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias