Skip to main content

Ui, é só de falar em viagem que a vontade de pegar a mochila, botar um toddynho, um moletom e o carregador do celular e sair mundo afora faz mão do mouse tremer!

 

E justamente nesse assunto maravilhoso que a gente veio te dar umas dicas de lugares muuuuito legais pra visitar, por diferentes razões, olha só:

Ilhas Phi Phi na Tailândia

Já começamos lacrando, né? Porque além de cenários paradisíacos, essa ilha foi onde rodaram o filme “A Praia”, com o Léo Dicaprio. O lugar, além de lindo, também é cheio de choques culturais, e a Tailândia em si tem muito a oferecer.

Cairo – Egito

Cidade lendária, que a gente já viu em filmes, documentários, livros. Ela é riquíssima em histórias, e o berço onde viveu umas das civilizações mais impressionantes do mundo.

Paris – França

Ah Paris, a cidade da luz, do romance, um ícone que nunca morre, nem cansa. Uma cidade literalmente apaixonante, que oferece uma variedade de experiências, desde vivências com artes, gastronomia, compras, pontos turísticos, enfim. Vale muito!

Capadócia – Turquia

Simplesmente sur-re-al! As formações rochosas, as cidades subterrâneas e outras construções e a atmosfera do lugar são coisas de filme!  

Tóquio – Japão

Uma passagem de avião para o futuro. Assim que a gente descreveria Tóquio. Todo mundo deveria ter a experiência de chegar a esse lugar tão diferente de tudo e cheio de informações pelo menos uma vez na vida.

Londres – Inglaterra

Mais um lugarzinho que parece clichê, mas não é. Assim como Paris, é uma cidade plural, com milhões de possibilidades e experiências pra se viver.  Tem museus, arquitetura, arte, vida boêmia, feiras, etc. Vai na fé!

Cusco – Peru

Atrações históricas, ruínas e uma arquitetura espanhola de encher os olhos. Cusco e os seus arredores são maravilhosos, sem falar que lá que tem os passeios para visitar a monumental cidadela de Machu Pichu.

Barcelona – Espanha

Mais um lugar riquíssimo em arquitetura e história. Ela é perfeita pra praticantes de esportes, cheia de atrações, multicultural, com parques, museus, praias, deliciosos tapas (não na cara, comidinhas mesmo) e a belíssima Sagrada Família, uma igreja que só vai ficar pronta quando nós nem estivermos mais por aqui.

Ufa! Haja cofrinho pra tanta maravilhosidade que a gente precisa visitar, né? E você já decidiu qual vai ser a próxima viagem? Diz aqui pra gente! E marca na sua Luminária Globo. Conhece? Você pode marcar com pins os lugares que já visitou ou pretende visitar. 😉

luminaria_globo_marcar_paises

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias