Skip to main content

Tem modelos de luminária de parede originais e super criativas pra todos os ambientes de todos os tipos de casa. Quer ver? Vamos começar com um super lançamento, licenciamento Disney da Coleção Star Wars: Luminária de parede Sign Star Wars.

luminaria_de_parede_criativa_star_wars

Quem curte festa com clima de bar vai querer muito uma Luminária de parede Sign Beer ou Luminária de parede Sign Pub.

luminaria_de_parede_beer_chopeluminaria_de_parede_beer_chope_bar

Café não costuma faiá, não é mesmo? Quem é fã dessa delícia quentinha vai gostar da Luminária de parede Sign Coffee. E pra quem acha que tudo termina em pizza, bora que tem uma opção perfeita: Luminária de parede Sign Pizza. Pode fazer o seu pedido!

luminaria_de_parede_sign_cafeluminaria_de_parede_pizza

Quem curte moto certamente vai escolher a Luminária de Parede Sign Motorcycle, e a Luminária de parede Sign Espírito Santo é ótima pra quem quer fazer um cantinho de orações na casa.

luminaria_de_parede_motorcycleluminaria_de_parede_espirito_santo

Com formato diferente e fio estilizado, linda sozinha ou com várias em uma só parede, a Luminária de Parede Flor ilumina desde quartinhos de bebês até varandas.

luminaria_de_parede_flor

Pra finalizar, Luminária Balão Blablablá é super divertida e fica super legal com recados. Que pode ser um que você escreva e dê de presente, ou que você coloque na sua casa, avisando algo ou só inspirando com uma frase original. Criatividade não vai faltar, certo?

luminaria_de_parede_mensagem
Pra ver todas as nossas luminárias de parede, passa na nossa loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias