Skip to main content

Sim, a gente sabe que tem um tantinho de estereótipo, mas adoramos brincar com algumas características principais de cada signo. Vem descobrir qual a luminária do seu signo ou de quem você quer presentear. Depois nos conta: acertamos o seu?

A luminária ideal pra quem é de aquário tem que ter algo bem original, como a Luminária Globo, onde quem é deste signo aventureiro pode marcar os lugares que já foi e que ainda quer ir. Piscianos e piscianas vão ficar encantados com o novo Pendente Nuvem Fluffy no seu quarto.

Quem é de Áries pode se beneficiar muitíssimo com uma Luminária Lua, que ajuda a acalmar e relaxar. Nativos do signo de touro vão amar as batatinhas fritas, com direto a milkshake, hamburguer e até um choppinho no mesmo pedido.

Geminianas e geminianos são um caso complexo, e uma Luminária Buda pode dar um jeito nisso. Quem é de câncer vai querer uma luminária com porta-retrato pra colocar fotinho de quem mais ama.

Leoninos e leoninas vão curtir um leãozinho que marca um traço tão essencial da sua personalidade: seu próprio signo. Quem nasceu sob o signo de virgem é prático, e muito provavelmente vai adorar a ideia de um cactus que ilumina e não precisa de muitos cuidados.

Os festeiros librianos e as divertidas librianas vão adorar uma Luminária Champ pra comemorar com todos os amigos. Já a Luminária Coração é perfeita pra pessoas intensas, como quem é de escorpião.

Pra quem é de sagitário estar sempre lembrando que o bom da vida é pegar um avião e conhecer outros mundos, Luminária Torre Eiffel. Capricornianos e capricornianas nativos do signo que mais ama seu trabalho, sugerimos uma Luminária Mini lampe, que fica linda no escritório ou em casa.

Pra completar, temos Lumis e Luminárias Porta Retrato de todos os signos.

Diz aí: a luminária que sugerimos para o seu signo tem a ver com você? Temos outras opções de luminárias. Vem ver aqui.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias