Skip to main content

Sim, nós temos diversos tipos de luminárias de mesa, um abajur pra cada cantinho da casa. E até pouco tempo atrás, tínhamos poucas luminárias pendentes. Masss, a grande novidade que trazemos aqui é que, a pedido de clientes e arquitetos, criamos uma linha inteira com os mais diversos tipos de luminárias pendentes!

E quer saber? Antes mesmo de serem lançadas pro público e você poder pedir a sua, elas já foram premiadas com o selo de inovação da Revista Lumière Electric na Expolux, a maior feira de iluminação da América Latina.

Preparadx? Então vem conhecer as nossas novíssimas luminárias pendentes.

Começando pelo unicórnio rosa, que subiu na nuvem e ganhou novos ares. Luminária Pendente Nuvem Unicórnio: perfeita pra deixar o quartinho com uma carinha mais fofa.

luminaria_pendente_lustre_usare_nuvem_unicornio

A Hello Kitty, que já tinha versão luminária de mesa, também ganhou destaque com a versão pendente. Mais amada impossível, apresentamos a Luminária Pendente Hello Kitty:

luminaria_pendente_lustre_usare_hello_kitty_sanrio

Já tínhamos estrela, mas que tal esta mais tortinha e divertida? Ficou linda! Nas cores branca e amarela, ficam lindas tanto num quartinho de bebê quanto num quarto mais adolescente.

luminaria_pendente_lustre_usare_estrelaluminaria_pendente_lustre_usare_estrela

Duas campeãs de vendas que também foram para o teto: dente e bola de futebol.

luminaria_pendente_lustre_usare_dente_odontologistaluminaria_pendente_lustre_usare_bola_de_futebol

Pra completar esse universo de luminárias divertidas, criamos ainda a Luminária Pendente Saturno (em duas cores: vermelha e azul) e Foguete (branca, branca e vermelho e azul e vermelho). Perfeitas pra criar um ambiente de outro mundo no quartinho do filho, mas também pra dar um toque divertido a uma sala ou ambiente mais neutro.

luminaria_pendente_lustre_usare_saturnoluminaria_pendente_lustre_usare_fogueteluminaria_pendente_lustre_usare_saturno_fogueteluminaria_pendente_lustre_usare_fogueteluminaria_pendente_lustre_usare_fogueteluminaria_pendente_lustre_usare_saturno

Vem pedir a sua preferida aqui na loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias